terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ME APRESENTANDO.....








OLÁ MENINAS E MENINOS..


Sou Jacqueline, tenho 28 anos, moro em Santa Catarina, sou casada, e tenho 2 filhos...

Sou apaixonada por artesanato, mas ultimamente estou me dedicando mais a costura hehehe...

Finalmente consegui transportar para um blog o que sempre procurei na internet mas nunca encontrava!
As revistas completas de passo-a-passo para baixar ou somente copiar as paginas que eu queria...
 Revistas de (artesanatos, moldes, receitas etc...), tive que comprá-las pois é muito difícil você achar esses passo-a-passo ilustrativos em um só lugar, quer dizer, a revista inteira GRÁTIS né rss...

Pois bem decidi dedicar minhas folguinhas para compartilhar tudo que eu poder com vocês...


As revistas que eu tenho aqui, eu "escaniei" capa, e pagina por pagina.
algumas revistas são mais antigas,mas existem técnicas ótimas e dicas importantes contidas nelas, tenho revistas novas também, e no decorrer do desenvolvimento do blog, eu irei postar muitas revistas atuais aqui para vocês se deliciarem com as novidades, estarei postando toda semana alguma coisa, e é só pedir alguma revista que eu vejo se consigo postar aqui para vocês! ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário